sexta-feira, maio 18, 2007

Reiva passageira depois de desistir de ir para a aulinha do caralho na faculdade dos infernos no meio do caminho por causa do trânsito

Na primeira vez que eu consigo estacionar de ré em um lugar vem um idiota na seqüência e sou obrigada a tirar o carro. Reiva.

Trânsito maldito.

R$ 110 de prejuízo por ter deixado meu estepe zerinho no lugar devido. Lugar devido e fácil de roubar. Bando de felaputas.

Eu me divirto analisando vestuário alheio na faculdade, mas a JooJoo deve se divertir muito mais.

Aliás, minha motivação para ir lá é uma moça, que me lembrou um "Esquadrão da moda" onde uma companheira de trabalho da "vítima" disse que o que a motivava a levantar da cama para ir trabalhar era saber qual seria a roupa do dia do infeliz. É por aí a coisa com a tal moça.

Quarta feira, esperando pela aula, pude me deliciar. O pior é que, encarando as figuras, não conseguia conter o riso. Acharam que tava dando mole. Estou rindo de você, não para você, era a plaquinha que queria levantar.

Plaquinhas que gostaria de ter no carro: Ultrapassar na descida não vale, Zetec inside seu otário, Me alcança na subida se conseguir, Desculpa, é pequeno e hidráulico mesmo.