Estudei até a oitava série com a garota. Não valia nada, mas mesmo assim assustei quando ficou grávida e casou aos 15. Dois anos depois, outro filho no mundo. Permaneceu casada.
Ontem fiquei sabendo que está numa cadeira de rodas, sem andar. Andava de moto com o "amante" quando um ladrão em fuga num carro roubado passou por cima dos 2. O "amante" morreu na hora, ela quebrou as 2 pernas e também a bacia. 4 meses internada no hospital, de magra que era ainda perdeu 7 quilos, deve ter chegado aos 30 kgs. Hoje quem cuida é a sogra, pois a mãe ao se separar do marido virou alcólatra. O "amante" também era casado e a mulher estava grávida, quando ele morreu. A mãe dele quis matar a moça minha "amiga" por conta disso. O "amante" tinha 2 passagens pela polícia.
Os garotos choravam porque não podiam ficar com mãe. O mais velho faz 11 anos esse ano.
3 crianças gauche na vida.
Sexta feira da outra outra semana, sonhei com o casal de periquitos da amiga dona da bonitinha que passou o Carnaval em casa. Tinham morrido por minha causa, resumindo meu sonho. As 9 acordo com ela chorando no telefone, o casal tinha brigado e a fêmea arrancou o bico do macho. Fiz algumas coisas, levei minha mãe na rodoviária, passei para levá-la no veterinário de aves, ela veterinária, mas de cães e gatos. Ao chegar o periquitinho tinha morrido há meia hora. Fiquei lá por um tempo, chega o cara estranho que só conhecia de vista, estava afoito, foi pedir ajuda dela para resolver a situação. Ela me disse que precisava sair, e depois contava o babado todo. Ela acabou voltando pra casa, 600 kms daqui, levando a Vick.