sábado, fevereiro 03, 2007

Vindo pro trabalho, pela enésima vez tem um idiota num Gol/Uno de frota de empresa de segurança, com uma pressa bem típica da categoria. No carro da empresa, novinho, é o machão que mais corre e corta das redondezas, afinal, não é ele quem paga a manutenção do carro mesmo. No final de semana pega o Escortão Guarujá pra levar os filho catarrentos pra passear no Shopping de Osasco, anda a 20Km/h porque se acelerar as peças ficam pelo caminho. E tome xingo pra esses carros 1.0 novos que querem andar numa velocidade compativel com o trânsito.

Esse é o bundão número 2.

O número 1 foi meu cunhado que "desenhou": mora em Pirituba/Santana/Piqueri/Tucuruvi numa casa de aluguel, com um quintal que fede mijo dos cachorros, tem um Stilo/Focus/Astra pagos em 60 meses, pra fazer uma "presença" pros amigos do trabalho na Paulista/Pinheiros/Itaim. É o tipiquíssimo (sic) paulistano que anda de carro zero mas gasta quase o salário todo pra pagar a prestação, que leva o bundão número 2 a dizer com razão: é velho mas tá pago.

(e se for me enfiar o dedo na cara, onde eu moro tem rodízio, eu pago o financiamento do meu apartamento, meu carro é preto, novo e paguei a vista hahaha)