(primeiramente segue um diálogo com a srta. citada, muito fina e solícita, um amor de pessoa.)
(10:47:31) Alexandre - Bem vindo(a) Sr(a) Luciane, em que posso ajudar ?
(10:48:02) Alexandre - Bom dia Luciane, em que lhe posso ser útil?
(10:48:15) Luciane - quero assinar net, acabei de falar com a srta
Juliana Borgatto q não pôde me ajudar
(10:50:04) Alexandre - Senhora, como verificado no contato, seu endereço no momento não é possível realizar a solicitação do produto para sua residência.
(10:50:29) Luciane - então farei um gato, e quero que fiquem sabendo
(10:50:47) Luciane - puxarei do sindico que paga net há 8 anos
(10:51:15) Alexandre - Certo, algo mais senhora?
(10:51:30) Luciane - anota ai que farei um gato, ok?
(10:52:14) Luciane - quiçá amanhã já saia na folha essa conversa
(10:52:23) Alexandre - Algo mais senhora Luciane?
(10:52:43) Luciane - já anotou?
(10:53:20) Luciane - atendentes binários, se não forem robôs
(10:53:36) Alexandre - Todo diálogo já está registrado senhora. Posso ajuda-lo em algo mais.
(10:54:04) Luciane - ótimo, tenha um bom dia! depois eu aviso qdo o gato estiver ligado
(10:54:17) Alexandre - A NET agradece o contato, bom dia tarde noite.
(10:54:58) Alexandre - Certo senhora, bom dia
(10:57:20) Alexandre - Senhora Luciane, deixe o telefone e e-mail para contato que lhe comunicaremos quando for possível fazer a conexão com a residência da senhora.
(11:00:20) Luciane - podem mandar uma cartinha, vcs já não tem o endereço?
(11:00:48) Luciane - aliás, o antigo dono do apartamento tinha net nesse endereço, deve ter na base de dados ainda
(11:01:17) Alexandre - Certo. posso lhe ajudar em mais alguma coisa senhora?
(11:01:28) Luciane - alías, melhor, qdo mandar a fatura pro apartamento 11, pede pra avisar o 22 q agora tem net
(11:02:20) Alexandre - Senhora, algo mais?
(11:04:46) Luciane - não não, eu só queria pagar pra ter net, mas não é possivel
(11:06:45) Alexandre - O sistema apenas informa que não está disponível, a NET está em expansão. Assim que estiver disponível em sua residência estaremos lhe comunicando senhora Luciane.
(11:08:16) Luciane - Alexandre, vc me parece mais esclarecido que sua amiga Juliana. Meu endereço está cadastrado como casa, mas é um predio cabeado. Nesse endereço dever ter o Sr. Milton como cliente. Eu moro no andar de cima, viabilidade tecnica há, o que precisa ser feito é a alteração no cadastro, coisa que a central telefonica ficou de fazer e não me retornou até agora
(11:09:51) Alexandre - Certo então peço que a senhora entre em contato com nossa central de relacionamento com agilidade para esclarecer este assunto tudo bem. O número é 4004-7777.
(11:11:16) Luciane - ok, muito obrigada Alexandre, ligarei em seguida. Avise sua amiga Juliana que ela não deve trabalhar por atendimento, e sim fazer um bom atendimendo. Tenha um bom dia!