sábado, junho 25, 2005

A vida bisonha de Luciane

"9 Canções" é o típico filme que faz mais sucesso antes de ser lancado, tal o falatório.

O inglês Matt (Kieran O'Brien) visita o continente gelado e relembra o ano em que conviveu com Lisa (Margo Stilley). A relação dos dois é pontuada por suas idas à Brixton Academy, em Londres, onde assistem a nove shows de pop e rock alternativo, com, entre outros, Primal Scream, Franz Ferdinand, Super Furry Animals e Goldfrapp, e por passagens de intimidade crescente. O bom gosto musical, que inclui ainda a trilha incidental e a aparição do compositor e pianista Michael Nyman ("O Piano"), alia-se a cenas explícitas que vão do beijo à corajosa penetração final, passando por desenxabida nudez e sexo oral.


Ontem na Iustrada saiu um quadro relacionando as 9 cancões e as cenas do filme e whatever, mas não está nem na versão pra assinantes da Folha. E eu queria esse quadro pra .... pra continuar explicando, que depois do funk, fiquei cantando Primal Scream, música incluida no filme

I was blind, now I can see
You made a believer, out of me
I was blind, now I can see
You made a believer, out of me
I'm movin' on up now
Gettin' out of the darkness
My light shines on


Porque a pesssoa saiu de casa, pegou jornal, entrou no carro, abriu o portão, esperou pra sair, estranhou só um pouco o mundo impressionista que tava fazendo do lado de fora (nããão, os vidros estão embacados por causa do sereno, já já passa). Pouco 2 quarteirões, pra perceber que tinha deixados meus olhos de miopia em casa.
O que me revoltou a mim mesma (sic) foi pensar por vários instantes que eles não eram necessários, que dava pra vir pro trabalho mesmo sem eles.
Medo de Luciane, muito medo.