sábado, maio 21, 2005

8 da manhã, 8 horas desde que sai daqui ontem a noite antes de encarar um plantao de 12 e olha só, Morcheba essa hora da madrugada, virge que tá tudo errado na tv.
Sei que veio a faxineira que não é a faxineira de sempre, e não bastasse o seguranca ter saído com a arma na mão pra me abrir a garagem antes d'eu desligar o farol alto que realmente é alto, me ligam pra autorizar a entrada dela. Deixa oras, se ela se matar aqui eu não tenho culpa de nada, vocês já tão sabendo.
E a pessoa que trabalha 20 em 28 horas fica meio afetada mesmo, não tem jeito. Saltitei que nem uma gazela quando o celular berrou as 5 e corri pro chuveiro, porque ando mesmo tendo motivo pra levantar da cama, e se lembrasse que é sábado e vou ficar enfurnada aqui era bem capaz de me esconder debaixo da cama e só sair quando ligassem pra policia pra dar meu sumico.
Trabalhando não, pq não faco isso desde que resolvi ler todo um blog ai (que não sei se pode linkar). Li tudo, acabei e mandei e-mail reclamando mais, agora só faltam 5 meses pra acabar de novo, e nesse ritmo que tô vai rapidim também, se eu não esquecer de estudar pro maledito curso das segundas de manhã.
Ai minhas bolas peludas.
Sei que tô usando uma saia que fazia décadas que não usava e tá um cheiro de Snowcake divino, gente, aromaterapia realmente faz bem pra vida duma pessoa.
Ai, Sisters Scissors no AMP? é o fim dos tempos, por Alá.
E esse falsete é o mesmo daquela musica de sei lá qual Pink Floyd pra massas jovens do ano passado ou tô loca e esse café de ontem que tô tomando está comendo minhas mielinas?